sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E as aulas já começaram há uma semana...

Pois é, já passou uma semana, nem damos pelo tempo passar!
Estamos tão interessados e empenhados na nossa aprendizagem que parece que foi ontem que chegámos de férias!

                                            1º ano - Conselho de Turma (ver separador 1º Ciclo)

2ºano - Momento de Língua Portuguesa

3º ano - Momento de pesquisa on-line


                                                                      4º ano - Conselho

1 comentário:

  1. ‎- A turma que eu tenho 2ºano é a melhor por isso n quero mudar de escola nem de turma, até posso ficar sempre na mesma não há problema nenhum eu amo a minha turma e os meus colegas ♥ ♥♥. Não consigo mesmo aprendo tudo lá no 2ºano ADORO-VOS COLEGAS ♥♥

    Constança Marques

    ResponderEliminar